This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luís Faria e Duarte Vale com sortes distintas na estreia em Idanha-a-Nova
No primeiro dia do quadro principal do Future de Idanha-a-Nova, prova avaliada em 25 mil dólares em prémios monetários, houve sortes distintas para os portugueses.
Quanto a Luís Faria, a jornada ficou marcada por uma vitória convincente frente ao jovem brasileiro Natan Rodrigues com os parciais de 6-3 e 6-3, naquela que foi uma exibição de qualidade por parte do atual número 803 do ranking mundial.
Na próxima eliminatória, que vale um lugar nos quartos-de-final do torneio português, Luís Faria vai ter pela frente o primeiro cabeça-de-série da competição: Anton Matusevich, tenista britânico que ocupa o 400.º lugar da hierarquia.
Já Duarte Vale teve um caminho diferente do seu compatriota. O jovem de 22 anos, que recebeu um wild card para o quadro principal, não teve argumentos para ultrapassar o irlandês Simon Carr e acabou por sair de cena após um desaire por 6-4 e 7-6(7).
- Categorias:
- Portugal