This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Longe dos Jogos Olímpicos, Federer relaxa com a família… na Croácia
A menos de duas semanas de celebrar 40 anos, Roger Federer aproveitou o período pós-Wimbledon para ir de férias e recuperar dos problemas físicos sentidos na ressaca do regresso à competição intensa. O suíço, número 9 mundial e vencedor de 20 títulos de Grand Slam, anunciou a sua desistência dos Jogos Olímpicos após sentir uma recaída na sua recuperação à dupla-operação ao joelho direito a que se submeteu no último ano e meio.
Federer está na Croácia e tem tido mesmo a companhia do seu treinador, Ivan Ljubicic, durante parte das férias. O suíço levou toda a sua família, que não pôde estar com ele em Wimbledon nem poderia marcar presença nos Jogos de Tóquio’2020.
Depois de chegar aos quartos-de-final de Wimbledon, Federer optou por parar de novo, de modo a preparar o US Open e não se espera que regresse antes do ATP Masters 1000 de Cincinnati, em meados de agosto.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas