Lleyton Hewitt faz pausa na reforma para jogar Wimbledon
Lleyton Hewitt não tem paciência para a vida de reformado. Pelo menos é essa a imagem que deixa transparecer ao se preparar para fazer um regresso à competição pela segunda vez desde que se retirou definitivamente do circuito. E não passaram mais do que cinco meses desde que arrumou as raquetes.
O australiano de 35 anos solicitou um wildcard ao torneio de Wimbledon e a organização da prova que o consagrou como verdadeiro campeão, em 2002, não precisou de pensar em demasia no pedido, colocando-lhe nas mãos um convite para o quadro de pares, que vai disputar ao lado do seu compatriota Jordan Thompson.
Esta será a 18.ª presença consecutiva do campeão de dois títulos do Grand Slam (Wimbledon e US Open) no All England Club, sendo que nunca passou da terceira ronda na variante de duplas na prova londrina. Recorde-se que a primeira pausa na reforma que Hewitt fez aconteceu em março, quando o australiano disputou a Taça Davis no confronto com os Estados Unidos, juntando-se a Sam Groth no encontro de pares, diante de Mike e Bob Bryan.