This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Livas Damazio é convocado para o Sul-Americano de 14 anos e se prepara para buscar vaga em Wimbledon
O mato-grossense de Cuiabá, Lucas Damazio, de apenas 13 anos, foi convocado, nesta quarta-feira (10), para defender o Brasil no Sul-Americano da categoria 14 anos que será realizado em Tarija, na Bolívia, entre os dias 6 e 11 de maio.
Livas estará no time ao lado de Bernardo Carvalho e Henrique Vialle em equipe capitaneada por Ivan Cressoni. O Sul-Americano é composto pela Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e a Venezuela. Os melhores se garantem no Mundial que será realizado em Prostejov, na República Tcheca, em agosto.
Leia também:
– Sorteio define ordem dos jogos do confronto entre Brasil e Alemanha na BJK Cup
– Bia Haddad projeta duelo com Alemanha na BJK Cup: “Deixar um legado para o tênis feminino”
– João Fonseca supera sétimo favorito rumo às quartas do Challenger de Madrid
“Estou muito feliz pela convocação, agora é treinar bastante para representar bem meu país”, disse Livas.
O jovem vem se preparando para a disputa da Copa Cosat que será realizada na grama em Bragança Paulista (SP). O torneio dá vaga em Wimbledon no torneio Sub 14. Wimbledon é o torneio mais tradicional do tênis. A Copa Cosat tem jogadores Sub 14 de todo o continente sul-americano e acontece na semana do dia 22 de abril.
- Categorias:
- Brasil