This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lindsay Davenport já não é treinadora de Madison Keys
Chegou ao fim a parceria entre Madison Keys e antiga número um mundial Lindsey Devenport, depois de um ano a trabalharem juntas. A número 18 do ranking WTA começou a beneficiar dos valiosos conselhos e experiência da norte-americana de 39 anos logo no início do ano e os proveitos não demoraram a surgir, com Keys a alcançar as meias-finais no Open da Austrália e atingir o top 20.
Não tendo conseguido dar seguimento àquele que foi o seu melhor resultado em torneios do Grand Slam, a jovem de 20 anos anunciou a sua decisão por intermédio da WTA, tendo encontrado já substituto para Devenport, que, sendo mãe de quatro filhos (todos com menos de 10 anos), dificilmente teria a disponibilidade desejável para viajar.
Jesse Levine, antigo número 69.º ATP, obrigado a retirar-se muito cedo devido a sucessivas lesões no cotovelo é o novo treinadora da norte-americana. Keys e Levine terão trabalhado juntas no início deste ano, em Charleston.
Com muitos pontos a defender no início de 2016, a promissora norte-americana vai começar a preparação do primeiro Grand Slam da temporada em Brisbane, a partir do dia 4 de janeiro.
- Categorias:
- WTA Finals