This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Com liderança ameaçada, Serena agarra wildcard para Cincinnati
A intenção de Serena Williams era demorar-se pelo Rio de Janeiro e, com isso, descartar o torneio de Cincinnati, que tem início já na próxima segunda-feira, mas a inesperada derrota na terceira ronda dos Jogos Olímpicos levou a número um mundial a rever os seus planos a curto prazo e a agarrar o wildcard para o Western & Southern Open.
Na decisão terá pesado não só a sua despedida precoce do Brasil como o facto de ter a liderança do ranking WTA ameaçada. Serena deixaria a primeira posição caso Angelique Kerber vencesse a prova. Neste caso, basta à norte-americana de 35 anos alcançar os quartos-de-final para se manter na primeira posição.
“Estamos muito entusiasmados por a Serena vir defender os títulos. Ela é a favorita do público onde que vá, especialmente em Cincinnati, como atual campeã”, disse André Silva, diretor do torneio.
Serena vai tentar conquistar o WTA Premier realizado no Estado de Ohio pela terceira vez consecutiva, depois de em 2014 ter derrotado Ana Ivanovic na final e no ano passado ter dado o mesmo tratamento a Simona Halep.
- Categorias:
- WTA