This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Líder da Tennis Australia deixa no ar: «Estou certo de que Djokovic quer o 10.º Australian Open»
Continua sem se saber se Novak Djokovic vai a Melbourne à procura de conquistar mais um Australian Open e tornar-se no tenista com mais Grand Slams na história. O número um do mundo já sabe que tem de se vacinar se quiser ter essa oportunidade, mas Craig Tiley acredita que o sérvio vai mesmo cumprir as regras para viajar para Melbourne.
“Novak já ganhou nove vezes o Australian Open. Estou certo de que quer o 10.º. Está empatado com 20 Grand Slams com Federer e Nadal, não acredito que queira deixar escapar a oportunidade de os superar”, afirmou o líder da Tennis Australia à rádio SEN.
No entanto, Tiley não abre a porta a qualquer tipo de exceção. “Neste momento, há 85% de jogadores vacinados. Levamos muito a sério esta medida e por isso a impusémos como requisito para virem cá. Acreditamos que, em janeireo, haverá entre 90% e 95% de vacinados. Os que não estiverem não poderão jogar”, reforçou.
- Categorias:
- ATP World Tour