This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lição de Garín em terra batida estraga contas de número um do mundo a Medvedev
Numa verdadeira lição de como jogar em terra batida, Cristian Garín alcançou uma das melhores vitórias da carreira, colocando um travão nas ambições de Daniil Medvedev. É que, ao mesmo tempo que garantiu um lugar nos quartos-de-final do Mutua Madrid Open, o chileno complicou as contas que o russo fazia para chegar ao topo do ranking ATP: desta forma, torna-se impossível fazê-lo antes de Roland Garros.
Num duelo marcado por algumas polémicas de Medvedev – chegou a discutir com um adepto e levou um warning por isso mesmo -, Garín concentrou-se e reagiu bem à perda do segundo set para triunfar com os parciais 6-4, 6-7(2) e 6-1, ao cabo de 2h21. O chileno mostrou-se sempre mais eficaz e esteve quase perfeito no serviço, até porque salvou o único ponto de break que teve pela frente em todo o encontro.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/atptour/status/1390293390743330824
Garín fica à espera do desfecho do duelo entre Matteo Berrettini e Federico Delbonis, enquanto Medvedev sai de Madrid com a primeira e única vitória da carreira no Masters 1000 de Madrid. Segue para Roma, onde também nunca conseguiu triunfar num único encontro.
- Categorias:
- ATP World Tour