This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Liberec. Pedro Sousa voa em 56 minutos rumo à sua terceira final Challenger de 2017
Ele continua em grande. Pedro Sousa, número dois português e 143.º colocado do ranking ATP, garantiu este sábado a qualificação para a final do Challenger de Liberec, na República Checa. É a terceira final da temporada nesta categoria de torneios para o lisboeta de 29 anos, segunda em semanas consecutivas, depois de Tampere, no último domingo.
Com mais uma exibição de grande qualidade, a dar provas do momento de grande confiança que está a viver, Pedro Sousa derrotou facilmente nas meias-finais o espanhol Ricardo Ojeda Lara, número 260 do ranking ATP e presença habitual nos Futures portugueses, por 6-2 e 6-2, em 56 minutos de duelo.
Na final, em busca do seu segundo título Challenger da carreira (e do ano!), Sousa vai defrontar o brasileiro Guilherme Clezar, número 263 do ranking ATP. O lisboeta perdeu o único encontro disputado com o brasileiro, mas já foi em 2011…
- Categorias:
- Não categorizado