This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lesão no indicador direito impediu João Sousa de jogar pares em Umag
O compromisso de pares de João Sousa em Umag, na Croácia, na jornada de ontem, após a derrota em singulares, ficou por realizar-se e a razão da desistência está na mão direita, conforme revelou o vimaranense e o seu treinador Frederico Marques ao Jornal O JOGO.
Por ter sentido “dores no indicador direito”, o número um nacional decidiu abdicar do encontro da primeira ronda de pares, ao lado de Carlos Berlocq, diante de Gilles Simon e Mar Polmans. Frederico Marques afirmou que o grupo de trabalho preferiu não arriscar antes do jogador de 28 anos ser avaliado.
Esta quinta-feira, João Sousa terá realizado uma “ressonância magnética, pois tem competido às custas de anti-inflamatório e a dor está cada vez mais aguda. Vamos esperar para ver o que os resultados revelam”, acrescentou o treinador do 63.º do ranking mundial, que está inscrito no torneio de Gstaad, na Suíça, na próxima semana.
- Categorias:
- Não categorizado