This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lesão nas costas de Nadal não melhora: «Vou fazer novos tratamentos, se não funcionarem fico no limite»
Rafa Nadal qualificou-se para a terceira ronda com uma exibição convincente, no entanto, não é por isso que os problemas das costas diminuíram.
O próprio fez questão de reforçar isso em conferência de imprensa. “O problema nas costas não está sob controlo, nem de perto. Continuo a fazer o que posso em court. Era importante estar pouco tempo em court durante os jogos mas sei que o tempo se esgota. Estou há 18, 19 dias com esta dor e sou consciente de que se não encontrarmos forma de eliminar a dor, vai ser muito difícil alcançar o meu objetivo aqui”, afirmou.
Nadal deixou ainda uma novidade relativamente à sua lesão. “A evolução nas costas não está a ser satisfatória. Estamos a ter vários tratamentos e amanhã vai ser um dia importante porque vamos procurar uma solução com algumas coisas novas. Se não funcionarem, vou estar no limite porque a partir da terceira ronda há mais exigência. Com todo o respeito pelo Mmoh, hoje não me exigiu muito por isso pude servir sem grandes dores”.
“Sei que isto assim não me vai ser suficiente para os próximos encontros. Seria importante melhorar um pouco para a terceira ronda. Falo muito com o doutor Ángel Ruiz-Cotorro e a equipa médica que temos aqui, não espero um milagre, mas espero que os tratamentos funcionem”, concluiu.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams