Chris Evert acredita em Raducanu: “Vai voltar rapidamente ao top 10”
Emma Raducanu vai deixando sinais positivos neste início de temporada, com destaque para a boa caminhada em Indian Wells, onde só caiu perante Iga Swiatek após derrotar Beatriz Haddad Maia. Motivo para ter confiança, segundo uma verdadeira lenda da modalidade, Chris Evert. A ex-número 1 tem certeza de que o retorno à boa fase para a britânica é só uma questão de tempo.
“Ela deixou para trás a situação difícil em que esteve nos meses seguintes ao título no US Open. Está reconstruindo o seu tênis a partir de baixo, com humildade. Nos últimos torneios voltei a ver uma jogadora agressiva e audaz, com uma determinação especial nos olhos e que já não joga assustada como fez durante uns tempos. Acho que vai fazer parte da elite durante muito tempo e vai voltar rapidamente ao top 10“, analisou a ex-líder do ranking mundial.
Leia também:
Para agora, o retorno de Raducanu à ação vai acontecer na primeira rodada do WTA 1000 de Miami, com um duelo particularmente exigente para uma partida de estreia. A britânica encara a canadense Bianca Andreescu, em duelo de ex-campeãs do US Open.