This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Chris Evert acredita em Raducanu: “Vai voltar rapidamente ao top 10”
Emma Raducanu vai deixando sinais positivos neste início de temporada, com destaque para a boa caminhada em Indian Wells, onde só caiu perante Iga Swiatek após derrotar Beatriz Haddad Maia. Motivo para ter confiança, segundo uma verdadeira lenda da modalidade, Chris Evert. A ex-número 1 tem certeza de que o retorno à boa fase para a britânica é só uma questão de tempo.
“Ela deixou para trás a situação difícil em que esteve nos meses seguintes ao título no US Open. Está reconstruindo o seu tênis a partir de baixo, com humildade. Nos últimos torneios voltei a ver uma jogadora agressiva e audaz, com uma determinação especial nos olhos e que já não joga assustada como fez durante uns tempos. Acho que vai fazer parte da elite durante muito tempo e vai voltar rapidamente ao top 10“, analisou a ex-líder do ranking mundial.
Leia também:
- – Saiba onde assistir ao Masters 1000 e WTA 1000 de Miami 2023 ao vivo
- – Conheça história de encordoador brasileiro que trabalha com grandes tenistas no Miami Open
- – Confira programação desta quarta-feira em Miami; Andreescu x Raducanu e Murray são destaques
Para agora, o retorno de Raducanu à ação vai acontecer na primeira rodada do WTA 1000 de Miami, com um duelo particularmente exigente para uma partida de estreia. A britânica encara a canadense Bianca Andreescu, em duelo de ex-campeãs do US Open.
- Categorias:
- WTA