This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
'Leak' da AMA 'ataca' mais duas campeãs de Grand Slam
Um grupo de hackers denominado de ‘Fancy Bears’ continua a revelar os nomes de alguns tenistas que terão recorrido a substâncias dopantes com prescrição médica, devido às mais diversas doenças de que padecem.
Desta feita, os nomes lançados a público são os de Petra Kvitova, bicampeã de Wimbledon, e Bethanie Mattek Sands, recente campeã do US Open em pares femininos (tem três majors na variante) e medalhada de ouro olímpica de pares mistos, no Rio de Janeiro.
E se o caso da checa é mais ou menos conhecido, já que sofre de asma há vários anos e toma para essa doença Formoteral, o caso de Mattek é mais complexo, já que a sua exceção médica, devido a um problema renal, foi rejeitada pela AMA. Após recorrer, Mattek acabou por abdicar do caso, vendo-se forçada a deixar de tomar cortisona, tratamento que utilizava para curar essa doença.
- Categorias:
- WTA