Laura Robson é nomeada diretora do novo WTA 500 do Queen's Club

Laura Robson é nomeada diretora do novo WTA 500 do Queen’s Club

Por Pedro Gonçalo Pinto - novembro 26, 2024

A temporada de 2025 vai ficar marcada pelo retorno do tênis feminino ao Queen’s Club, em Londres, após mais de 50 anos, com um torneio de categoria WTA 500. E com isso chega também uma oportunidade para Laura Robson, que foi nomeada diretora do conceituado torneio britânico, depois de ter realizado essas funções em Nottingham.

Robson, que chegou a ser número 27 do ranking mundial antes de ver a sua carreira ser minada por lesões, prepara-se para uma grande experiência. “É emocionante ver como o tênis feminino volta a Queen’s 50 anos depois. É um lugar icônico e estou ansiosa por começar. Estou certa de que será um torneio emocionante, assim como o masculino”, declarou a britânica.

Leia também:

Ele e mais ninguém! Sinner torna-se o primeiro da história com feito incrível
Sinner iguala Federer em estatística até então única na história do tênis
Presidente da ITF responde às críticas sobre a homenagem a Nadal: “Teve a cerimônia que quis”

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt