Laura Pigossi vence apenas dois games na estreia em Saint Malo e perde quinta seguida
Sem chances para a brasileira Laura Pigossi, que nesta segunda-feira (01), perdeu para Maryna Zanevska por 2 a 0, com parciais de 6-2 e 6-0, em 1h13 de partida, dando adeus na primeira rodada WTA 125 de Saint Malo, na França.
A partida marcou total domínio da belga do início ao fim, sem dar a menor chance para a brasileira. No primeiro set, Zanevska abriu 3-1, viu Laura encostar, mas conquistou três games seguidos e fechou com 6-2, em 36 minutos.
No segundo set, o roteiro não mudou e a número 75 do mundo venceu com tranquilidade. A brasileira até tentou dificultar o duelo no quarto game, mas não suportou e a belga seguiu avançando sem desperdiçar games, até finalizar com um pneu, em 37 minutos.
Nas oitavas de final do WTA 125 de Saint Malo, Maryna Zanevska vai enfrentar a norte-americana Katie Volynets, número 103 da WTA, que venceu Margaux Rouvroy por 2 a 0, com parciais de 7-5 e 6-2, em 1h40 de partida.
Laura segue com um histórico recente ruim, onde perdeu a quinta partida seguida, no qual foi eliminada do WTA de Bogotá, perdendo os dois duelos na BJK Cup, caindo na estreia do quali em Madrid e agora no WTA 125 de Saint Malo.
Ainda em Saint Malo, Laura Pigossi está na chave de duplas e entra em quadra novamente nesta terça-feira (02), junto com a belarussa Lidziya Marozava, contra Natela Dzalamidze e Angelina Gabueva.