This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Laura Pigossi toma ‘pneu’ e cai para 333ª do mundo em ITF na Índia
Após a eliminação na segunda rodada do qualifying do Australian Open, Laura Pigossi (164ª da WTA) foi para a Índia em busca de pontos e confiança em um ITF W50 em Nova Dehli, mas acabou caindo de forma surpreendente na estreia, nesta quarta-feira (15).
A número 2 do Brasil, cabeça de chave 3 do torneio, perdeu para a indonésia Priska Nugroho (333ª) por 6-3 e 6-0, em apenas 1h09 de jogo. No segundo set, Pigossi só conseguiu vencer sete pontos diante da jovem de 21 anos, que estreou na temporada, mas conquistou a sexta vitória seguida contando o fim do ano passado, quando venceu um outro ITF W50 na Índia.
Leia também:
– João Fonseca supera potência de Alcaraz e Perricard em estatística incrível no Australian Open
– Bia Haddad arranca virada contra argentina na estreia do Australian Open
– João Fonseca dá show e despacha Rublev na estreia do Australian Open
Pigossi ainda joga duplas no torneio ao lado de Dalila Jakupovic e está nas quartas de final após vencer a própria Nugroho e a a norte-americana Alana Smith na terça-feira.
- Categorias:
- Brasil
- Laura Pigossi