This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios volta a perder a cabeça, leva um point penalty decisivo e Opelka está na final em Houston
Mais um dia na vida de Nick Kyrgios. Quando parecia que o australiano estava muito focado dentro de court no ATP 250 de Houston, a verdade é que o número 94 do ranking mundial voltou a ficar manchado por um episódio em que acabou por receber uma penalização num momento decisivo do encontro, um pouco à semelhança do que se passou frente a Jannik Sinner no Masters 1000 de Miami.
Desta feita, Kyrgios foi eliminado por Reilly Opelka nas meias-finais do torneio norte-americano, ao cair com os parciais 6-3 e 7-5. Mas avancemos já para o momento da polémica. Depois de conseguir finalmente quebrar o serviço de Opelka para fazer o 4-4 e ressuscitar no encontro, Kyrgios ficou irritado com uma chamada e, já depois de ter levado um warning, disse o que não devia e levou um point penalty por obscenidade audível quando estava 30-40 a 5-5.
O break foi automático para Opelka e o gigante norte-americano confirmou o triunfo com um jogo em branco logo de seguida, carimbando o acesso à sua primeira final da carreira em torneios do ATP Tour jogados em terra batida: está agora à espera de John Isner ou Cristian Garín. Quanto a Kyrgios, deverá ser o adeus à terra para o resto da temporada, regressando apenas na relva.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/SportsHorn/status/1512875256230428682?s=20&t=qtfnhaaoX1BJ75zGXwu-AA
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1512873652219432963
- Categorias:
- ATP World Tour