This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios volta a criticar terra batida: «Há jogadores no top 100 que nem eu ia reconhecer na rua»
Nick Kyrgios até pode ter capacidade de se mostrar a bom nível em terra batida, mas está longe de ser um fã da superfície. Acima de tudo, o australiano considera que se joga demasiado no pó de tijolo, voltando a atacar a forma como o calendário do circuito ATP está montado.
“Já disse muitas vezes e volto a dizer. Há demasiados torneios em terra batida no calendário. Há jogadores no top 100 que eu não conheço e nem eu ia reconhecer na rua. Só estão no top 100 graças aos torneios em terra. Parece-me uma loucura”, comentou.
Por outro lado, enquanto está na Arábia Saudita para a Diriyah Cup, Kyrgios voltou a sair em defesa de Novak Djokovic. “Fico muito feliz por ele ir jogar o Australian Open. O desporto é para unir as pessoas, nunca para nos dividir. Nenhum torneio se pode considerar completo se ele não estiver. Ele sabe que fui o único tenista que o defendeu quando teve um problema real, enfrentando todo um país e acho que ganhei o respeito dele por isso. É aí que se vê o tipo de pessoas que és, não é num court. Djokovic continua a ser o melhor do Mundo”, atirou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nick Kyrgios