This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios vai ser operado ao joelho e falha o Australian Open
Nick Kyrgios, número um australiano e uma das principais figuras do Australian Open na ressaca da melhor temporada da sua carreira, anunciou esta segunda-feira a sua desistência do primeiro Grand Slam da temporada devido a uma lesão no joelho direito que já o tinha obrigado a desistir da United Cup e do ATP 250 de Adelaide 2 nas últimas duas semanas.
O tenista de 27 anos, que viveu em 2022 uma época de afirmação, com final em Wimbledon, título em Washington e ‘quartos’ no US Open, fez uma rotura no menisco, será submetido a uma artroscopia e deverá ficar fora do circuito, pelo menos, até ao Masters 1000 de Indian Wells, em março. A defesa do título de pares ao lado de Thanasi Kokkinakis também não vai acontecer…
“O Nick sentiu muito desconforto no joelho nas últimas semanas (…). Não é uma lesão significativa que lhe ameace a carreira, ele tentou por tudo jogar este torneio com um tratamento a que se submeteu, tentámos injeções e tínhamos esperança de que fosse possível. Usámos o encontro contra o Novak Djokovic na sexta-feira para perceber se ele poderia jogar ao mais alto nível e a verdade é que a resposta foi negativa”, confessou o fisioterapeuta de Kyrgios, que marcou presença a seu lado na conferência de imprensa, garantindo ainda que a paragem não será longa e que Nick deverá mesmo voltar em Indian Wells.
Nick Kyrgios is OUT of the Australian Open.
He tells us why. 🗣
🖥️ #AusOpen LIVE | https://t.co/80XjQpwd6J#9WWOS #Tennis pic.twitter.com/Oo9k66gaJr
— Wide World of Sports (@wwos) January 16, 2023
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2023