Kyrgios provoca: "Meu QI tenístico é superior ao do Big Four"

Kyrgios provoca: “Meu QI tenístico é superior ao do Big Four”

Por Pedro Gonçalo Pinto - dezembro 9, 2024
kyrgios canada
Divulgação/ATP

Nick Kyrgios tem uma enorme confiança em sua capacidade dentro de quadra e está pronto para colocá-la à prova agora que vai voltar à ação. O australiano não mediu palavras ao afirmar que, ao desenhar o tenista perfeito no que diz respeito à inteligência, apostaria em si mesmo acima de todas as lendas.

“Joguei contra Djokovic, Federer, Nadal e Murray. Tenho um QI tenístico superior ao deles. Não sei se alguém na história do tênis já chegou à final de Wimbledon sem treinador. Então, no que diz respeito a QI tenístico, eu me escolho”, afirmou o australiano em um podcast. Resta esperar para ver o que ele conseguirá alcançar neste retorno à competição após uma longa pausa devido a uma grave lesão.

Leia também:

– Retrospectiva 2024: cinco tenistas que mais decepcionaram no circuito WTA
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– Bia Haddad projeta futuro e revela objetivos para 2025: “Pronta para ganhar um Grand Slam”

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt