Kyrgios responde a Djokovic: «Andou a dançar sem roupa numa festa durante a pandemia»

Kyrgios responde a Djokovic: «Andou a dançar sem roupa numa festa durante a pandemia»

Por José Morgado - fevereiro 8, 2021
kyrgios

Nick Kyrgios continua a não se poupar nas palavras quando o tema é Novak Djokovic e esta segunda-feira, depois de avançar para a segunda ronda do Australian Open, respondeu às palavras que o sérvio lhe dirigiu na véspera. Sem rodeios…

“Foi estranho ler as palavras dele, de que não me respeita fora de campo. Eu percebi que ele não me respeitasse dentro do campo, por algumas atitudes minhas pouco desportivas em encontros de ténis no meu passado. Mas por acaso quando joguei contra ele tive sempre boa postura e atitude”, começou por disparar o australiano em conferência de imprensa.

Depois, Kyrgios mostrou-se muito surpreendido com o facto de Djokovic não o respeitar… fora de campo. “Acho estranho. Até porque tomei muitas decisões certas, especialmente durante esta pandemia. Distribuí comida pelas pessoas que não tinham, ajudei o próximo. Fui extremamente corajoso e não quis transmitir o vírus a ninguém. Faço muitas coisas boas fora do campo. Já ele é um tipo estranho. É um grande jogador de ténis, mas não creio que possa dar desconto a alguém que durante a pandemia andou a dançar sem roupa em festas.”

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ReemAbulleil/status/1358759079229988869

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com