This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Quero jogar bem em singulares e pares porque estou aqui para ganhar dinheiro»
Nick Kyrgios continua a realizar uma temporada de excelente nível e garantiu um lugar nos quartos-de-final do ATP 500 de Tóquio em singulares… e pares. Questionado sobre o porquê de apostar tanto nas duplas, acima de tudo ao lado de Thanasi Kokkinakis, o australiano deu uma resposta simples.
“O ténis pode ser mutio stressante em singulares. Às vezes é um inferno. É preciso um esforço esgotante durante muito tempo para manter a seriedade e a concentração, há muita responsabilidade em court. Por isso é que jogar pares com o Thanasi me reconcilia com este desporto, dá o lado mais divertido. Quero jogar bem em singulares e pares porque estou aqui para ganhar dinheiro, é o meu trabalho e por isso compito nas duas variantes”, confessou depois de bater Kamil Majchrzak.
Desta feita, Kyrgios entrou mal no encontro e deixou fugir a primeira partida, mas explicou o que fez a diferença para reagir. “Ele é um jogador duro, tem muito boa esquerda e os meus serviços não pareciam estar a incomodá-lo. Mas estou com tanta confiança que nunca me passou pela cabeça perder este encontro mesmo depois de perder o primeiro set. Ter chegado longe nos Grand Slams deu-me estofo para lidar com situações adversas. Neste momento, perder um set faz com que eu suba a minha intensidade e concentração. Fui mais agressivo e aproveitei a velocidade do court”, rematou.
Kyrgios entra a dormir, mas acorda a tempo com direito a 22 ases e 43 winners
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nick Kyrgios