This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios promete à sua equipa técnica perder três jogos de propósito… e cumpre
Não é novidade que Nick Kyrgios tem um feitio particularmente difícil em muitos dos seus encontros e esta quarta-feira o australiano voltou a fazer das suas. Durante o encontro com Borna Coric, o jovem de 23 anos não gostou de uma decisão do árbitro de cadeira e decidiu tentar deixar de jogar.
No início do segundo set, Kyrgios, que venceu o primeiro parcial, sofreu um passing shot, mas na sua opinião, a bola de Coric deveria ter sido chamada fora, algo que não aconteceu. O australiano acabaria por sofrer break e ficar a perder por 0-3 e quando foi para a cadeira, abordou o árbitro e referiu que não queria jogar se voltasse a ser enganado. “Vocês não vão ver mais nada nos próximos três jogos”, referiu à sua equipa técnica.
O que é facto, é que Kyrgios levou um ponto de penalização (pelo meio atirou uma bola para fora do court) e acabou por perder o parcial por… 6-0.
Kyrgios derrotaria Coric meia hora depois, por 7-6(1), 0-6 e 6-3.
- Categorias:
- Não categorizado