This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: “Não tenho que demonstrar nada. Estou muito satisfeito com o que alcancei”
A poucos dias do início de Wimbledon, são muitas as dúvidas em relação ao desempenho de Nick Kyrgios tendo em conta o pouco que jogou em 2023 – tem apenas um jogo… e perdeu.
Ainda assim, a confiança do australiano, sem grandes surpresas, se mantém em alta, tal como a sua boa disposição. Numa entrevista à Tennis Magazin, o bad boy voltou a ser muito sincero e honesto sobre a sua carreira até o momento.
TRANQUILO COM O QUE CONQUISTOU
Não tenho que demonstrar nada. Quando era mais novo, nunca acreditei que era possível jogar neste nível e vencer qualquer profissional. Hoje sei o que é ganhar dos quatro grandes, levantar títulos e inspirar milhões de pessoas. E tudo com simplesmente sendo eu mesmo.
Kyrgios procura parceiro de treino para Wimbledon… no Twitter
FAMA
Na Austrália é muito difícil ter vida privada. Quando eu e a minha namorada saímos para jantar à noite, sempre tem gente que aparece e quer fotografias. Quando venci o Nadal em Wimbledon tiveram pessoas que acamparam à porta de minha casa durante duas semanas. Nem sequer podia ir à porta.
DIFERENÇA ENTRE GANHAR E ENTRETER
Para mim é muito importante, não creio que o esporte e o entretenimento tenham estado tão fortemente amarrados. É bom ter um equilíbrio, claro, há jogadores como o David Goffin, são um exemplo e só se concentram no tênis. Mas há tipos como o Monfils e eu que atraímos grandes multidões, é algo que também é importante. Se ninguém estiver vendo, o esporte profissional não tem sentido.
CONTENTE COM A CARREIRA
Nunca ouço o que as pessoas dizem, estou muito satisfeito com o que alcancei. Tenho 28 anos, agora estou novamente saudável, a minha família também está, tenho uma namorada linda e uma casa nas Bahamas. O ranking? Não creio que faça justiça à realidade, só premeia a persistência. No ano passado ganhei ao Rublev quando era número 7 do mundo e o quê? As posições não significam nada.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nick Kyrgios
- Wimbledon 2023