This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Não tenho culpa que as pessoas paguem para me ver jogar. Não as obrigo»
Nick Kyrgios voltou a desiludir esta semana em Delray Beach, ao ser eliminado na segunda ronda do ATP 250 local diante do moldavo Radu Albot, num encontro em que voltou a mostrar evidentes dificuldades físicas — no seu joelho lesionado — e acabou por nunca parecer propriamente dentro do encontro.
A atitude do tenista australiano de 23 anos originou algumas perguntas na conferência de imprensa pós encontro, o que naturalmente mereceu respostas dentro do seu estilo habitual. “Ainda não recuperei do meu joelho. O calendário de ténis não te permite que pares para recuperar, especialmente para mim, que moro na Austrália e teria de perder dois dias a viajar. Neste momento vou continuar a jogar e rezar para que o eu serviço me ajude a ganhar encontros”.
Kyrgios foi ainda mais longe quando questionado sobre as pessoas que dão por mal empregue o dinheiro gasto para vê-lo jogar. “Um adepto gritou das bancadas que pagou bom dinheiro para me ver. Não tenho culpa de que o tenham gastado. Não os obriguei. Toda a gente sabe com o que pode contar quando me vem ver jogar”, lembrou o tenista de Camberra.
- Categorias:
- ATP World Tour