This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Não sou como Federer ou Nadal. Quando estive lesionado não tive a mínima saudade de jogar ou treinar»
Nick Kyrgios nunca escondeu a sua (falta) de paixão em alguns momentos da sua carreira. O australiano, que foi eliminado na terceira ronda em Wimbledon frente a Kei Nishikori, deu uma entrevista ao The Times onde voltou a falar da sua vontade em jogar ténis.
O jovem de 22 anos foi claro. “Quando estive lesionado, não tive a mínima saudade de treinar ou de jogar. Não sou como o Federer ou o Nadal. É incrível o que eles estão a fazer com a sua idade. Eu nunca irei pensar em jogar com a idade deles. Primeiro, porque o meu corpo não me vai deixar. Segundo, porque não sou tão profissional como eles, mesmo quando tinham a minha idade e terceiro, porque não quero estar envolvido no ténis quando for velho”, disparou.
“Vejo-me a fazer isto por mais seis ou sete anos e depois quero fazer outra coisa. Olho para os antigos campeões e veteranos que treinam ou comentam na TV. Porque não fazem outra coisa? Não podia pensar em algo pior”, afirmou Kyrgios, que voltou a mostrar, mais uma vez, a sua ideia sobre a modalidade.
- Categorias:
- Não categorizado