This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Não preciso da ajuda do Djokovic, já viram o que ele faz?»
Nick Kyrgios continua a disparar em todas as frentes. O australiano de 24 anos teve uma passagem muito atribulada pelo ATP 500 do Queen’s Club, foi multado em 17.500 dólares e em conferência de imprensa respondeu às palavras recentes de Novak Djokovic, que relembrou os tempos em que ofereceu ajuda ao australiano para controlar o seu temperamento.
O jovem de Camberra ironiza, lembrando que Djokovic não tem grande ‘moral’ para ajudá-lo. “Mas por que raio haveria o Djokovic de me ajudar? Não preciso da ajuda dele. De que forma poderia ele ajudar-me? Vocês nunca o viram gritar com apanha bolas e mandar bolas contra o fundo do campo em frustração. As atitudes dele têm a mesma leitura para vocês em relação às minhas. Já viram o que ele faz?”, questionou irritado.
Kyrgios assumiu ainda que ficou a jogar FIFA até às 3 da manhã em véspera de jogo, mas negou veementemente que isso tenha prejudicado o seu rendimento. “Ouviram dizer-me que estava cansado por causa disso? Estou cansado porque joguei dois encontros de ténis no mesmo dia. Vocês já alguma vez jogaram ténis? E acabaram totalmente descansados? Que péssima pergunta…”
Nick vai agora jogar uma série de encontros de exibição e preparação em Londres antes do arranque de Wimbledon.
- Categorias:
- ATP World Tour