This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Não me vou sentar aqui e elogiar o Federer, mas todos sabemos que ele é o melhor de sempre»
Nick Kyrgios é o último ‘obstáculo’ entre Roger Federer e o regresso ao topo do ranking mundial. O jovem australiano de 23 anos, que tem dado grandes dores de cabeça ao suíço de 36 sempre que se defrontam, não quis alongar-se em grandes elogios para o recordista de títulos do Grand Slam e semanas como número um do Mundo precisamente em vésperas de o reencontrar.
“O Federer é bom jogador”, começou por disparar entre algumas gargalhadas do público. “Não vou sentar-me aqui e elogiar o Federer dizendo todas as coisas boas que sabemos. Já todos sabem que ele é inacreditável e o melhor de todos os tempos. Vou tentar jogar bem e divertir-me ao máximo“, admitiu o jovem de Camberra.
Kyrgios mostrou-se ainda muito contente por derrotar um especialista de relva como é Feliciano López. “Estou muito contente pela forma como joguei hoje. Subi muito o nível em relação ao meu primeiro encontro, mas diante do Roger preciso de melhorar ainda mais”, assegurou.
- Categorias:
- Não categorizado