This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios não joga mais este ano e admite: «Provavelmente é a minha última Laver Cup»
Nick Kyrgios, derrotado este sábado por Stefanos Tsitsipas na segunda jornada da Laver Cup, revelou aos jornalistas presentes em Boston, nos Estados Unidos, que não voltará a competir em 2021. O tenista australiano desistiu do ATP Masters 1000 de Indian Wells, a última grande prova (para quem não vai às ATP Finals) até ao final do ano e também ‘saltou fora’ das Davis Cup Finals, que este ano se jogam em três cidades europeias.
“Vou voltar para a Austrália e preparar o meu corpo para o Australian Open, em janeiro. A minha mãe não tem estado muito bem de saúde e eu quero voltar para casa e vê-la”, assumiu Kyrgios, que como qualquer pessoa que entra na Austrália terá de cumprir 14 dias de quarentena no regresso ao país.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/EntryLists/status/1441740348489756674
Kyrgios desabafou ainda que não sabe se voltará a competir na Laver Cup, insistindo na ideia que a sua carreira está bem mais perto do final do que do início. “Não vou dizer que esta é a minha última Laver Cup, mas provavelmente é. Não sabemos por quanto mais tempo eu andarei por aí a competir. A minha carreira já tem alguns anos. Não sou um veterano, mas sempre disse que a minha carreira deveria servir para criar um legado e ter uma plataforma de ajudar outras pessoas. Penso que é isso que tenho feito”.
- Categorias:
- ATP World Tour