This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Não importa quem o Murray contrate, ele consegue sempre jogar a um nível altíssimo»
Nick Kyrgios não acredita que ter um treinador de renome seja imprescindível para se ter sucesso no court, especialmente se se tiver o talento de Andy Murray. Como é sabido, a estrela escocesa vai voltar a contar com a orientação principal de Ivan Lendl.
“Não interessa quem o Andy contratar – ele podia escolher uma pessoa qualquer na rua para o treinar e jogaria na mesma a um nível muito bom.”
O jovem australiano também se referiu à parceria entre Milos Raonic e John McEnroe, dizendo que se passa o mesmo, que o treinador americano não irá acrescentar assim muito e que Raonic “tem um dos melhores serviços do mundo e sabe como jogar.”
“Estes jogadores vão sempre ser bons jogadores independentemente de quem contratarem para os orientar.” concluiu o polémico Kyrgios.
Nick Kyrgios está neste momento em Londres onde irá defrontar hoje Raonic no seu encontro da primeira ronda do torneio de Queen’s.
- Categorias:
- Não categorizado