This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Não é moralmente correto aceitar jogadores não vacinados no Australian Open»
Nick Kyrgios começou um podcast com dois amigos de infância e o primeiro episódio já deu que falar. Entre enormes elogios a Roger Federer e críticas duríssimas a Roland Garros, o australiano clarificou alguns comentários que fez em relação ao Australian Open.
“Não é moralmente correto aceitar jogadores não vacinados no Australian Open e a virem para o nosso país andarem a passear por Melbourne. Isso não está certo. Mas para quem está vacinado é uma oportunidade fantástica para juntar a cidade de Melbourne e as pessoas da Austrália num evento desportivo incrível”, explicou no Instagram.
Com um discurso calmo, Kyrgios sublinhou que espera que seja garantida a segurança de todos. “Basicamente, quero que tudo seja feito da maneira certa. Quero que as coisas sejam priorizadas. Quero que a saúde mental e a segurança das pessoas estejam garantidas. Só quero isso. É óbvio que não quero que o Australian Open seja cancelado. Eu vivo para esse torneio”, referiu, lembrando que os habitantes de Melbourne estão em confinamento há quase 300 dias.
- Categorias:
- ATP World Tour