This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios não deixa crítico sem resposta: «Até à vista, 'hater»
Nick Kyrgios viveu nos últimos dias em Marselha a melhor semana da sua carreira rumo ao primeiro título, mas nem todas as pessoas parecem ter ficado convencidas. E se dentro do court o jovem de 20 anos tem conseguido domar com sucesso toda a sua rebeldia, fora dele continua a não deixar nada por dizer.
Foi precisamente isso que aconteceu na sua página de Facebook, na resposta ao comentário de um utilizador da rede social que não foi especialmente simpático para com o finalista do Estoril Open. “Foi um acaso, não vais ganhar outra vez. Era um torneio pequeno”, comentou o tal seguidor, que mereceu resposta imediata. “Sim, derrotar Gasquet, Berdych e Cilic em dois sets consecutivamente é um acaso e insignificante. Até à vista, ‘hater’”,
Pensava que a conversa tinha ficado por aqui? Nada disso. O “fã” voltou a comentar. “Simplesmente não percebes nada. Adoro ténis e consigo ver através de ti. Não mudaste nada por dentro. És uma fachada. Sim, a tua conquista foi um acaso”. E, claro, Kyrgios retorquiu, colocando um ponto final no assunto. “Ainda bem que consegues ver através de mim. O que eu consigo ver é argumentação enganadora e má gramática. Adeus”.
Kyrgios faz a sua estreia esta terça-feira no torneio do Dubai, diante do eslovaco Martin Klizan, que tal como ele vem de um título, em Roterdão.
- Categorias:
- Fora de Linhas