This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios vai contra a maré e defende desqualificação de Kato em Roland Garros
A desqualificação de Miyu Kato em Roland Garros continua a dar que falar. A japonesa acertou involuntariamente uma gandula em meio a um jogo de duplas e foi eliminada a hora, algo que acabou gerando muito controvérsia. Muitos saíram em defesa de Kato — e contra a atitude de Marie Bouzkova e Sara Sorribes Tormo, as adversárias que foram pressionando para a desqualificação — e também Nick Kyrgios veio dar a sua opinião.
Prestes a iniciar a sua temporada na grama, o australiano resumiu em um tweet a sua opinião sobre esse tema e também sobre a questão das vaias a Taylor Fritz, por exemplo. “Por todo o mundo, você tem pessoas cantando o teu nome, te idolatrando, te vaiando, isso vai ser sempre um fator no esporte. Porque há tanta gente se queixando disso? Além disso, não tem a ver com intenção. Se você acertar uma criança com uma bola é desqualificação”, escreveu.
all around the world, whether it be having people chanting your name, idolising you, getting booed at, it’s always going to be a factor in sport. Why are we having so many people complain about it? Also, it’s not about the intent, if you a hit a ball at a kid it’s a default. 😴
— Nicholas Kyrgios (@NickKyrgios) June 5, 2023
Leia também:
– [VÍDEO] Japonesa acerta gandula e é eliminada de forma bizarra
– Djokovic fala de recorde que tirou de Nadal e deixa mensagem bonita ao espanhol
– Svitolina explica como é ser mãe e competir no mais alto nível
Este é um tema que já revoltou Kyrgios, lembrando o que se passou em Wimbledon diante de Stefanos Tsitsipas, quando o grego atirou uma bola para as arquibancadas, com o australiano defendendo a desqualificação naquela partida, o que não aconteceu.
- Categorias:
- Nick Kyrgios
- Roland Garros
- Roland Garros 2023