This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios joga muito e não dá a mínima chance ao ‘querido inimigo’ Ruud
Nick Kyrgios, caído para fora do top 130 mundial, está a mostrar esta semana a razão pela qual é um dos jogadores mais temidos do Mundo quando está concentrado e saudável. O australiano de 26 anos alcançou esta segunda-feira ao final da noite a sua melhor vitória em mais de dois anos para se qualificar para os oitavos-de-final do ATP Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos.
Focado e a jogar a um nível impressionante, Kyrgios derrotou com enorme facilidade o norueguês Casper Ruud, número oito do Mundo, por 6-4 e 6-4, em apenas 75 minutos, num encontro em que não enfrentou qualquer ponto e perdeu apenas 11 (!) pontos de serviço em todo o embate. Kyrgios e Ruud não morrem de amores um pelo outro, mas demonstraram respeito mútuo à rede no final do duelo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1503596815203155969
Nos oitavos-de-final de quarta-feira, Kyrgios vai defrontar pela primeira vez o italiano Jannik Sinner, número 10 do Mundo.
- Categorias:
- ATP World Tour