This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios insulta jornalista norte-americano no Twitter
E quando parecia que Nick Kyrgios andava mais tranquilo… ele volta a ser notícia por algo feito fora do court. O jovem australiano não gostou das palavras do conhecido jornalista norte-americano Ben Rothenberg e arrasou-o no Twitter, defendendo o seu amigo e selecionador nacional, Lleyton Hewitt.
Hewitt, que este sábado substituiu Sam Groth no par diante dos Estados Unidos – acabando por perder em cinco sets – estará a pensar fazer o mesmo no domingo com um dos singulares do terceiro dia de confronto. No Twitter, Rothenberg considerou que tal situação seria um ato de egoísmo porque “Hewitt é há muito apenas um jogador medíocre”.
In my view it’d be a dodgy, selfish thing for Lleyton to do…he’s been a mediocre (at best) player for some time now. https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//t.co/Z2OKNVCmhm
— Ben Rothenberg (@BenRothenberg) 5 de março de 2016
Nick Kyrgios, que desistiu da eliminatória na véspera devido a problemas físicos, não demorou muito tempo para responder ao jornalistas e com palavras… pouco simpáticas.
Ben Rothenberg could be the worst writer to exist. Sit the fk down mate. Smh
— Nicholas Kyrgios (@NickKyrgios) 5 de março de 2016
Mais tarde, num artigo para a Fox Australia, Rothenberg explicou melhor a sua opinião. “É tempo de Hewitt dar um passo atrás e deixa o Groth, mais fresco, descansado e que será parte da equipa australiana nos próximos anos, fazer o seu trabalho. Será muito mais fácil viver com essa decisão do que com um ato de egoísmo.”
- Categorias:
- Não categorizado