This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios sobre o gesto de Gavrilova: «Se fosse eu, seria banido por seis anos»
Daria Gavrilova ficou esta segunda-feira muito perto da desqualificação durante a sua primeira ronda no WTA de Acapulco, ao (quase) acertar numa apanha-bolas com a sua raqueta, após uma reação de frustração na sequência da perda de um ponto. Essa situação não passou ao lado do Bola Amarela, que noticiou a situação minutos depois, mas foi ignorada por grande parte da imprensa australiana (e pelas redes sociais), o que não agradou ao seu compatriota Nick Kyrgios, ao lado de quem até já venceu uma Hopman Cup, em 2016.
“Eu seria banido por seis anos e estaria em todos os jornais e canais de televisão durante um mês”, disparou o australiano no Twitter, onde mereceu a concordância… de CoCo Vandeweghe. “Dois pesos e duas medidas em todo o lado”, disparou a ex-top 10 WTA.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/NickKyrgios/status/968543318123540480
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/CoCoVandey/status/968571991451090944
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA