This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Fora do campo sou muito relaxado, gosto de jogar basquetebol e beber um bocado»
Nick Kyrgios teve uma semana para esquecer no ATP 500 de Acapulco mas o australiano deu uma entrevista ao Milenio, no mínimo… muito interessante.
O bad boy, que nesta conversa falou sobre o Big Three, explicou um pouco da sua personalidade. “O mundo do ténis adora colocar-me uma etiqueta e cada semana é diferente. Sou muito diferente fora do campo, sou muito relaxado: gosto de jogar basquetebol, beber um bocado… em court sou assim desde os 10 anos. Vou para lá, jogo, divirto-me e às vezes chateio-me e fico algo emocional”, admitiu, sem rodeios.
E se Kyrgios mandasse na ATP será que mudava alguma coisa? A resposta… surpreendeu. “Não mudava nada. Creio que a forma como a modalidade se encontra agora está boa, há alguns jovens que se estão a destacar. Alguns, como eu, são simplesmente diferentes e creio que isso é bom para o desporto, mas não sei, não sei o que faria com esse poder, não creio que dar-mo seria uma boa ideia”.
- Categorias:
- ATP World Tour