Kyrgios é multado mas Gasquet é ainda mais
É o caso do dia e dá ainda que falar. Nick Kyrgios tornou-se o centro das atenções depois de alegadamente ter desistido de disputar um jogo no serviço de Richard Gasquet, no início do segundo set, “oferecendo” três pontos de bandeja ao gaulês, mas o australiano acabou por não ser multado por “falta de empenho” como se previa.
Num encontro repleto de peripécias, Kyrgios não se livrou da multa, mas por um motivo que não é novidade para si: “obscenidade audível”. O árbitro da partida não emitiu qualquer penalização sobre o incidente que maior alvoroço gerouapós o embate e o número 29 mundial terá de desembolsar “apenas” 2 mil dólares (1800 euros).
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=e4G7I5KsRD4
Em conferência de imprensa, Kyrgios alegou falta de energia em alguns momentos da partida e explicou o aparente desleixo no jogo de serviço de Gasquet com a elevada qualidade e potência do saque do seu adversário.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=YcPEh9mZRuc
Mais discreto, mas também com espaço para os seus devaneios, Gasquet foi o jogador que mais penalizado saiu do confronto dos oitavos-de-final, sendo obrigado a pagar uma coima de 3000 dólares (2700 euros) por “abuso de raquete”.