This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios e Kokkinakis prometem continuar a jogar juntos: «O ténis precisa de nós»
Nick Kyrgios e Thanasi Kokkinakis escreveram uma das mais improváveis páginas na história do Australian Open, ao juntarem-se para conquistar o título de pares. Os agora campeões do Grand Slam prometem continuar a jogar juntos no resto da temporada – até porque estão apurados para as ATP Finals -, apenas com dois grandes torneios que não vão constar no calendário dos Special K.
“Vamos jogar juntos todos os torneios importantes da época, à exceção de Wimbledon, porque é a cinco sets, e Roland Garros. Fizemos algo tremendamente inteligente neste torneio, ao puxar o público para o encontro e a oferecer coisas emocionantes e distintas. Não desrespeitámos os nossos adversários”, garantiu Kyrgios, que já anunciou que esta temporada não vai disputar qualquer torneio em terra batida.
Kyrgios vai mais longe e explica que todos têm a ganhar com a dupla de melhores amigos junta em court. “O ténis precisa de nós, tem de haver personalidades algo controversas, que possam incomodar às vezes, mas que sejam capazes de encher estádios. No fim, as pessoas querem ver-nos e isso é fundamental. As pessoas vêm ver os meus encontros porque vale a pena e porque trago coisas diferentes com o meu ténis e a minha atitude”, disse ao ‘7 News.’
Por fim, o carismático Kyrgios ainda confessou que jogar pares com Kokkinakis faz-lhe bem… para ter mais controlo. “Competir ao lado de um amigo faz com que eu suba o meu rendimento e aumente o meu compromisso. Quando jogo singulares posso ir a um bar beber qualquer coisa na noite antes de um encontro, mas com o Thanasi por perto, quer mostrar que vou dar o máximo por ele, por nós”, admitiu.
- Categorias:
- ATP World Tour