This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios e a (pouca) atitude no primeiro set frente a Dolgopolov: «Foi uma estratégia e voltou a funcionar»
Os alarmes tocaram, mas acabou por não se confirmar. Nick Kyrgios derrotou o ucraniano Alexander Dolgopolov nos quartos-de-final em Brisbane, no entanto, o encontro não começou da melhor maneira para o australiano, uma vez que perdeu facilmente o primeiro parcial por 6-1, dando alguns sinais de pouca competitividade.
Ainda assim, tudo mudou após a conclusão do primeiro parcial. O australiano concentrou-se, apareceu mais focado e começou a praticar um ténis de qualidade. Em conferência de imprensa no final do jogo, Kyrgios comentou a sua personalidade dentro do campo. “Eu sou assim. Sou muito imprevisível. Não sei como vai ser cada jogo. É uma estratégia e funcionou de novo”, referiu, sobre a sua pouca entrega durante o primeiro parcial. “Prefiro que todos os jogos sejam como o de hoje [ontem]. Não mudava nada. Consigo acender e apagar o meu caráter quando quero”.
Em relação ao seu joelho, o atual número 21 mundial admitiu que se sentiu bastante melhor. “Esteve definitivamente muito melhor. No entanto, um pouco dorido. Estou a dirigir como posso mas sinto-me bem. Estou a bater bem na bola, nos meus primeiros jogos do ano ganhei a bons jogadores em 3 sets. O único de positivo que vejo em perder o primeiro set é que compito debaixo de pressão e fico mais tempo no court”, analisou o jogador australiano, que vai defrontar nas meias-finais do ATP 250 de Brisbane, o búlgaro, Grigor Dimitrov.
- Categorias:
- Não categorizado