This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios e a defesa do título em Brisbane: «Gostava de ganhar mas se não conseguir não é um grande problema»
Nick Kyrgios teve uma temporada para esquecer mas parece estar a encarar o próximo ano com uma maior maturidade – pelo menos é aquilo que tem demonstrado recentemente. O australiano vai jogar o ATP 250 de Brisbane, prova na qual é o detentor do troféu, mas prefere ter expetativas baixas.
“Não esperava fazer muito no ano passado em Brisbane e o mesmo acontece este ano. Vou lá, jogar o meu estilo de ténis e se correr tudo novamente bem, será bom mas se não correr, não é um grande problema”, admitiu o tenista de 23 anos.
Kyrgios está consciente de que ainda tem muito pela frente. “Sei que ainda há muito peixe para fritar, mas claro que preferia ganhar o Australian Open em vez de Brisbane ou algo do género. Gostava de defender o título, mas não é uma questão de vida ou morte”, confessou.
O atual 35.º do ranking mundial quer dar uma melhor resposta mas contou que ainda… não pegou numa raquete. “Ainda não peguei na raquete e comecei a bater bolas. Tem sido mais em desfrutar e estar em casa, fazer mais coisas com a fundação”, disparou em declarações recolhidas pelo site tennisworldusa.
O ATP 250 de Brisbane vai decorrer entre os dias 29 de dezembro e 6 de janeiro.
- Categorias:
- Não categorizado