Kyrgios dispensa drama e segue para a terceira ronda de Wimbledon ao tiro… e on fire!
Cuidado com ele! Nick Kyrgios voltou à competição quase como se não tivesse estado longe do circuito durante seis meses e já está na terceira ronda de Wimbledon. O australiano, que chegou ao All England Club como número 60 do ranking ATP, dispensou o drama desta feita e só precisou de três sets para ultrapassar o italiano Gianluca Mager (77.º). Mas com muita espectacularidade e conversa com o público, como já é habitual.
Kyrgios carimbou o passaporte com os parciais 7-6(7), 6-4 e 6-4, em menos de duas horas, sendo que o momento complicado chegou no tie-break da primeira partida. Mager encostou o australiano às cordas com uma vantagem de 5-2, teve um set point a 6-5, mas Kyrgios resistiu e acelerou definitivamente rumo a mais uma vitória… e sem ter tido de enfrentar um único ponto de break em todo o encontro.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tennis_gifs/status/1410653347330277378
Kyrgios deu uma verdadeira lição em termos de serviço e passou o duelo literalmente ao tiro, com 29 ases e uma impressionante soma de 48 winners e apenas 11 erros não forçados. Tudo isto com algumas dicas para onde servir por parte de espectadores e queixas em relação à lentidão da relva. Ultrapassado mais um obstáculo, o sempre imprevisível australiano tem de aguardar para saber se vai defrontar Felix Auger-Aliassime ou Mikael Ymer na luta pelo acesso aos oitavos-de-final.