This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios desiste de Basileia e Paris e não joga mais singulares em 2022
Nick Kyrgios decidiu colocar um ponto final (no que aos singulares diz respeito) na melhor temporada da sua carreira, devido à lesão no joelho que o tem afetado nos últimos meses e que já lhe retirou a possibilidade de entrar em court para disputar os quartos-de-final do ATP 500 de Tóquio, no Japão, onde estava a jogar a grande nível.
O australiano de 27 anos, campeão do WTA 500 de Washington e ‘vice’ em Wimbledon, anunciou a sua desistência do ATP 500 de Basileia, na próxima semana, e do ATP Masters 1000 de Paris-Bercy, na seguinte, mas ainda mantém a sua intenção de disputar as ATP Finals de Turim em pares, ao lado do seu grande amigo Thanasi Kokkinakis. A participação nas Davis Cup Finals também é improvável, pelo menos em singulares.
Basel update:
OUT: Kyrgios
IN: Draper
Next: Mannarino— Entry List Updates (@EntryLists) October 20, 2022
Paris-Bercy update:
OUT: Kyrgios
IN: Korda
Next: Murray— Entry List Updates (@EntryLists) October 20, 2022
- Categorias:
- ATP World Tour