This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios desiste da United Cup à última hora devido a lesão no tornozelo
É uma grande desilusão na edição inaugural da United Cup: Nick Kyrgios desistiu à última hora e vai desfalcar a equipa australiana, que joga em casa. Sempre uma das figuras mais mediáticas em qualquer torneio que dispute, o número 22 do ranking ATP desistiu do torneio mesmo à última hora — arranca nesta madrugada de quarta para quinta-feira — devido a uma lesão num tornozelo, sofrida durante a Diriyah Cup.
“Ele esteve aqui a treinar e falei com ele depois. O facto de ter anunciado tão tarde mostra o quanto ele queria jogar. Deixou para o último momento possível. Tínhamos esperança de que conseguisse jogar, mas infelizmente não dá”, afirmou o diretor da United Cup ao Herald.
No lado de Kyrgios, um membro da sua equipa explicou o que se passou. “Ele foi aconselhado para tomar medidas de precaução nas duas semanas antes do Australian Open, de maneira a ter a melhor hipótese de estar saudável e em forma. O Australian Open é a prioridade, então temos de fazer o que é preciso para poder estar no seu melhor. Está desiludido por não poder ajudar a lançar a United Cup, mas esperamos que tenha uma nova hipótese no próximo ano”, referiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nick Kyrgios