This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios dá show… também na entrevista em court: «Quero ganhar esta m**** toda»
Com as bancadas a arder, Nick Kyrgios e Thanasi Kokkinakis bateram Michael Venus e Tim Puetz para se apurarem para as meias-finais de pares do Australian Open. Foi um duelo eletrizante que teve de tudo, sendo que Kyrgios assumiu o centro da ação também na hora da entrevista em court, mostrando um nível de motivação quase nunca antes visto na sua carreira. Nick quer sagrar-se campeão em Melbourne Park… com todas as forças!
“Isto é surreal. Quando éramos jovens sonhávamos jogar em Melbourne Park. Poder dizer que chegámos juntos às meias-finais… Mas eu ainda não estou satisfeito. Quero ganhar esta m**** toda”, disparou Kyrgios, com Kokkinakis a não conseguir conter os risos ao seu lado e o público a ir mais uma vez ao rubro na KIA Arena.
“Tem sido incrível. Mais uma vitória muito dura, foi o encontro mais difícil da semana. Enquanto eu estiver a jogar este desporto, ainda por cima na Austrália, vou dar sempre um espectáculo e tenho a certeza de que o Thanasi sente o mesmo”, acrescentou.
Kokkinakis seguiu o mesmo caminho e deixou um pedido a Craig Tiley, diretor da Tennis Australia. “Quando entramos por aquele túnel, vemos as bancadas cheias, toda a gente a ficar louca. Não queremos mais nada, isto é perfeito. Nunca joguei nem sequer um encontro de singulares com esta atmosfera. Espero que o Craig Tiley esteja a ver isto e nos mantenha neste court”, apontou, antes de atirar um recado: “Não seria um encontro de pares connosco se não houvesse controvérsia. Parece que todos têm algum problema…”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/wwos/status/1485874810903482371
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022