This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Custou-me muito acordar da cama para jogar às 10 horas»
Nick Kyrgios foi chamado a competir esta quinta-feira no primeiro encontro de singulares do duelo dos quartos-de-finl da ATP Cup entre a Austrália e a Grã-Bretanha. Kyrgios derrotou Cameron Norrie, num encontro que teve de tudo, mas não ficou totalmente satisfeito com as horas. É que a partida começou às 10 da manhã locais, o que para o australiano… é muito cedo.
“Fiquei impressionado com a quantidade de público que apareceu a uma quinta-feira às 10 horas da manhã para me ver jogar, pelo que agradeço muito a todos. A mim custou-me muito a acordar da cama para jogar às 10 horas da manhã”, brincou o tenista de Camberra, que também não gosta muito de se deitar cedo…
O horário parece não ter prejudicado o rendimento de Kyrgios, que venceu facilmente em dois sets e pouco mais de uma hora…
- Categorias:
- ATP World Tour