This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios após a derrota com Raonic: «Nunca vi ninguém a servir daquela forma na minha vida»
Nick Kyrgios voltou a desiludir ao ser eliminado logo na primeira ronda do Australian Open, frente ao canadiano Milos Raonic. O australiano, que teima em ficar consistente no circuito, vai sair do top 60 na próxima atualização do ranking e as questões em relação a se vai mesmo impor em campo todo o seu potencial voltam a subir de tom.
O jogador de 23 anos, que se sentiu dores no joelho durante o embate, começou por admitir que isso não foi um fator determinante. “Essa não foi a razão pela qual perdi. Ele jogou de forma incrível. Serviu de forma incrível. Nunca vi ninguém servir daquela forma na minha vida. Foi literalmente ver e andar de um lado para o outro. Tentei fazer tudo”, referiu em conferência de imprensa.
“Ele esteve com um muito bom ritmo no serviço. Não pude fazer nada. Foi demasiado bom, sempre que eu respondia, ele subia à rede. O volei dele foi incrível”.
Sobre o seu ranking mais baixo – vai ter que começar, inclusivamente, a jogar qualifyings em Masters 1000 -, Kyrgios desvalorizou. “Eu sabia que podia defrontar qualquer um no quadro. É o perigo de não ser cabeça-de-série. Não estou chateado, sinceramente. Ele foi muito bom. É um jogo de ténis. Perdi, tudo bem”, concluiu o bad boy do circuito.
- Categorias:
- Australian Open 2019
- Grand Slams