This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios: «Adorava jogar o Australian Open, mas por agora estou tranquilo em casa»
O tenista australiano Nick Kyrgios falou recente ao The Age onde tocou em vários pontos como a polémica com Carreno Busta e ainda o futuro do ténis:
“O que tenho muito claro na minha cabeça é que adorava jogar o Australian Open de 2021. Estou a fazer ‘figas’ para que a situação melhore em Melbourne e para que a organização do torneio seja capaz de encontrar uma solução para que os tenistas não tenham que ficar em quarentena. A situação complica-se caso haja público nas bancadas. Todos sabemos o quão dura foi esta pandemia. Atualmente não sei quando voltarei a jogar no circuito. Os casos estão a aumentar em França novamente e a Federação Francesa está a planear jogar o torneio com público nas bancadas. Neste momento, não me sinto seguro para voltar a jogar ténis e estou, simplesmente, tranquilo em casa à espera que isso se resolva a pouco e pouco”, revela, citado pelo Punto de Break.
Nick Kyrgios falou ainda da possibilidade de haver nova ‘bolha’, mas desta vez na Austrália:
“Será uma decisão bastante acertada. Creio que nós, tenistas, precisamos de estar protegidos quanto a esta pandemia. Não acho mau que sejam alojados neste género de instalações para que possam sentir-se confortáveis. Obviamente que é a presença dos melhores tenistas que atrai multidões e um ‘major’ sem eles é totalmente diferente. A grande maioria dos tenistas com quem eu falo dizem-me que adoram Melbourne e nesse sentido teremos que fazer um esforço para que o próximo Australian Open conte com os melhores tenistas do mundo”, ressalvou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Grand Slams
- Jogadores
- Nick Kyrgios