Kyrgios admite que fim da carreira está próximo: "Não consigo andar sem dor"

Kyrgios admite que fim da carreira está próximo: “Não consigo andar sem dor”

Por Pedro Gonçalo Pinto - dezembro 14, 2023
kyrgios

Nick Kyrgios está em uma fase muito delicada da sua carreira. Depois de um ano em que se limitou a um jogo devido a lesões, o australiano luta para voltar a competir, mas já sabe que não vai disputar o Australian Open.

Ele tem dito que está se esforçando para voltar, mas agora também reconheceu que a vontade de jogar tênis vai diminuindo, o que o aproxima… do final da carreira.

“Se fosse por mim, eu não queria jogar mais tênis sinceramente. Tenho muito mais para dar, mas já não tenho apetite para jogar mais. Estou exausto, estou cansado. Já fiz três operações. Só tenho 28 anos e sempre quis ter uma família e não estar com dores. Quando acordo, não consigo andar sem dor. É difícil”, disse ao podcast ‘On Purpose’.

Leia também:

Kyrgios: “Djokovic destruiria o Sampras se tivessem se enfrentado”
Sinner anuncia patrocínio surpreendente… da Fórmula 1
Halep já tem data para ser finalmente ouvida no Tribunal Arbitral do Esporte

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt